Tênis Disruptor: vai comprar? Então se liga!

Tênis Fila Disruptor 2 Premium Classic

Um dos modelos mais consagrados da Fila, o tênis Disruptor, foi lançado no ano de 1996, e recentemente voltou a ser o queridinho dos fashionistas. Aos poucos, foi caindo no gosto da grande maioria, e hoje é sucesso no mundo todo. Mas a história da marca vai muito além do tênis Fila Disruptor.

Tudo começou em 1911, com uma pequena loja em Coggiola, na Itália, dos irmãos Gianevero e Fratelli Fila. Os dois fizeram fama por todo o país confeccionando malhas para o povo dos alpes italianos. A marca se tornou mundialmente conhecida no fim da década de 1970, quando se aventurou no sportswear e começou a equipar estrelas do esporte, como o tenista Björn Borg.

O fenômeno “Daddy Sneaker”, algo como “tênis de pai”, se popularizou na década de 90, tornando-se um ícone de estilo na época. O inovador design robusto da entressola do tênis Disruptor foi imitado por várias marcas de alta moda pelo mundo, com modelos muito semelhantes sendo usados pelas celebridades.

Tênis Fila Disruptor para homens e mulheres

Apesar do Fila Disruptor feminino ser o mais visto, este modelo é unissex, ou seja, pode ser usado por homens e mulheres. Com pegada esportiva, o tênis de plataforma elevada vai bem com diferentes estilos, podendo ser combinado em looks bem femininos ou masculinos.

Seu nível de conforto é elevado graças a uma entressola e palmilha de EVA exageradas, combinadas com um colar de língua e tornozelo acolchoado. Apesar da aparência volumosa, o tênis Disruptor é leve e adiciona um pouco de energia ao passo, graças ao seu design semelhante a um sapato de plataforma, além da ótima tração devido ao formato do seu solado agressivo.

Qual cor escolher na hora de comprar seu tênis Disruptor?

Sem dúvidas, o tênis Fila branco Disruptor é o mais popular, sendo muito visto pelas ruas e também nas fotos dos influenciadores de moda. Mas é possível fugir do óbvio e escolher um tênis Disruptor colorido, ou até mesmo o Fila Disruptor preto, para quem tem um estilo mais básico. O modelo também está disponível em cores metalizadas, para quem não tem medo de ousar na produção.

Como usar o tênis Fila Disruptor?

Você já sabe que o modelo é febre, mas, afinal, com qual tipo de roupa usar o tênis Disruptor? A resposta é simples: com qual quiser! Você pode criar vários looks, desde os mais  esportistas até uma produção mais sofisticada. O modelo dá aquele toque mais cool na produção, com um ar despojado e moderno.

O tênis Fila feminino Disruptor pode ser usado com looks esportivos ou mais arrumadinhos. Vai muito bem com calça jogging, mom jeans, moletom, t-shirt dress e camisaria. Com saia jeans para uma produção mais descolada, com calça cropped para um visual moderno, com conjuntinhos em tons pastel e até com o popular xadrez príncipe de Gales para produções menos óbvias.

Vale brincar com cores e texturas na produção para deixar o tênis ainda mais em evidência e usá-lo como base para experimentar tons mais fortes ou outras peças marcantes para um look fora do comum.

Para aqueles dias mais frios, o tênis Fila feminino Disruptor pode ser usado com um vestido de moletom no estilo “blusão”. E para as que amam peças mais femininas, o Disruptor também fica lindo com vestidos mais fluidos e até mesmo peças floridas. Você também pode apostar em propostas mais sexys e fashionistas. O que importa é se sentir bem, e neste quesito o tênis Fila Disruptor é campeão!

O modelo também é perfeito para os homens de personalidade. As opções coloridas ornam bem com o street style, em produções com mais ousadia. Para os mais básicos, o tênis Fila branco Disruptor e o Fila Disruptor preto são os favoritos. É um calçado que pode ser usado com shorts, calça jeans, jogger e até alfaiataria.

O importante é não ter medo de ousar e se jogar nessa tendência que veio para ficar!

  • Share post