Tênis Nike Air Max 95: RESENHA!

Criação do designer de calçados Sergio Lozano, o tênis Nike Air Max 95 é marcante. Com seu estilo icônico e excelente amortecimento, o tênis Nike original rapidamente se tornou um sucesso de vendas quando foi lançado, em 1995. O modelo inovou o DNA da marca, trazendo um conceito diferente que chamava a atenção, sendo o primeiro tênis Nike de corrida com este tipo de construção e combinação de cores.

Tênis Nike Air Max 95: RESENHA!

A marca buscava renovar sua linha para corrida nos anos 90, época em que os produtos relacionados ao basquete eram o principal interesse dos consumidores. A revolucionária família de tênis Nike Air Max, lançada em 1987, ainda não havia atingido todo o seu potencial, mas este cenário logo foi transformado pelo modelo de tênis Air Max 95.

Na época, este tênis Nike quebrou muitos paradigmas, especialmente por sua excelente performance na corrida. Mais ousado do que outros calçados comercializados no período, o primeiro tênis Nike Air Max chamou a atenção também por seu design diferenciado e sua combinação de cores com tons de cinza e amarelo-neon.

O tênis Nike Air Max 95 se tornou um ícone ao introduzir uma cápsula de ar visível na parte frontal do calçado. Tendo a anatomia humana como inspiração, o modelo possui unidades Air Max no calcanhar e antepé para proteger contra impactos, cabedal de mesh para maior respirabilidade e um inovador sistema de amarração para ajuste personalizado e firmeza.

Air Max 95 feminino

Com seu estilo icônico, o Air Max 95 feminino renasceu 20 anos após o seu lançamento. Feito de couro sintético, com cabedal também de couro, mesh para mais conforto, suporte e respirabilidade, este tênis Nike possui entressola de EVA em toda a extensão para amortecimento superleve. O solado de borracha com padrão Waffle e cortes profundos proporcionam melhor tração e sensação natural, além de colaborar para uma maior durabilidade do calçado.

O tênis Nike Air Max traz um ar descolado e moderno para mulheres que não abrem mão do conforto. O amortecimento Air Max no calcanhar protege contra impactos e traz aquela sensação de estar caminhando sobre as nuvens. Os anéis do cadarço se integram a ele, garantindo fixação e ajuste personalizado.

Trazendo combinações de cores vibrantes, o uso do Air Max 95 feminino não se limita aos esportes. O tênis Nike fica lindo com looks para o dia a dia e também para sair. O modelo traz uma pegada mais jovial e descontraída para as produções.

Air Max 95 masculino

Atitude e personalidade são características que definem bem o Air Max 95 masculino. Com seu amortecimento Nike Air visível no antepé, o tênis Nike energiza o design icônico com materiais atualizados em diversas texturas e detalhes. Feito de couro sintético, o modelo tem acabamento perfeito, sendo um calçado megaversátil para usar durante a prática esportiva ou para sair.

Uma produção casual ganha uma pegada esportiva com o Air Max 95 masculino. O calçado combina com calça jeans, jogger e até mesmo shorts. Suas unidades Air-Sole visíveis oferecem máxima proteção contra impactos, enquanto o amortecimento extra na área do colarinho e tornozelo aumentam o conforto. Seu solado Waffle de borracha proporciona tração em diversas superfícies e maior durabilidade.

Como usar o Tênis Nike Air Max 95

Este tênis Nike não é um calçado de corrida comum. Além de ser excelente em sua performance, o tênis Air Max 95 também é referência de estilo. O calçado se reinventou ao longo dos seus 20 anos, e caiu no gosto do público geral. Oferecendo várias opções de cores, é impossível não se apaixonar por algum modelo.

O tênis Air Max 95 pode ser usado para a prática esportiva, sendo ideal para corrida. Mas sua versatilidade permite combinar o calçado com os mais diferentes estilos! Aposte na sua criatividade e use o seu tênis Nike Air Max 95 para looks confortáveis e cheios de estilo!

  • Share post